The World of an Shinobi - Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um jogo de RPG baseado no anime/manga Naruto. Totalmente inovador!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas
Shodaime Amekage| Lider Médico
Shodaime Amekage| Lider Médico
Lucas


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 26
Localização : Amegakure no Sato

Ficha de personagem
Clã: Nagato
Ryous:: 4.000.000
Equipamento Básico: Arsenal Básico (SS)

Missões de Lucas Empty
MensagemAssunto: Missões de Lucas   Missões de Lucas Icon_minitimeQui Abr 01 2010, 12:06

Citação :
10) O Velório de Ishiro
Descrição: Ishiro é dono de um famoso circo do País da Água. Ele é um dos mais ricos homens do país. Porém, ele faleceu recentemente e não deixou ninguém como herdeiro do circo... Como é de costume no Japão, não se pode rir em um velorio, mostrando desrespeito pelo falecido. Mohino, irmão de Ishiro, adoeceu quando soube da morte de seu irmão. Não estando em condições de ir ao velorio de seu irmão, ele contratou um ninja para ir em seu lugar. No velório se encontrarão Liliu e Leleu (dois excelentes palhaços do circo), Shizuka (a mulher barbada), Hayato (o mágico), Saiori (a tanajura) e Alatariel (a anã). Além de não rir durante o velório, você tem que tentar fazê-los rir para que Mohino ganhe a herança.
Obs.: Esta missão é apenas para por em prática sua criatividade e capacidade de redigir.

Lucas chega no velorio com uma kunai na mão olho para a esquerda vejo pessoas do circo chego perto do palhaço pego ele pela blusa e digo se vc fizer auguem rir eu te mato jogo ele no chão e ele fica com a cara de medo eu piso em cima dele e aviso o mesmo para os outros do circo e pego souto um pouco de ácido pela boca para derreter um pouco das roupas deles eles ficam com medo e sai vendo eles saindo eu fico no portão do velorio para nem um do circo entrar, e Mohino ganhou a eranaç do irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Dard
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico
Koori Dard


Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 36

Ficha de personagem
Clã: Koori
Ryous:: 1.950.000
Equipamento Básico: Arsenal Básico (SS)

Missões de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas   Missões de Lucas Icon_minitimeSex Abr 02 2010, 08:16

Sinceramente... Gostei não... Esperava que você contasse uma história, mostrasse sua criatividade e capacidade de redigir... tente de novo (dessa vez sem agredir os palhaços xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://worldofshinobi.forumeiros.com
Lucas
Shodaime Amekage| Lider Médico
Shodaime Amekage| Lider Médico
Lucas


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 26
Localização : Amegakure no Sato

Ficha de personagem
Clã: Nagato
Ryous:: 4.000.000
Equipamento Básico: Arsenal Básico (SS)

Missões de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas   Missões de Lucas Icon_minitimeSáb Abr 03 2010, 11:55

Citação :
10) O Velório de Ishiro
Descrição: Ishiro é dono de um famoso circo do País da Água. Ele é um dos mais ricos homens do país. Porém, ele faleceu recentemente e não deixou ninguém como herdeiro do circo... Como é de costume no Japão, não se pode rir em um velorio, mostrando desrespeito pelo falecido. Mohino, irmão de Ishiro, adoeceu quando soube da morte de seu irmão. Não estando em condições de ir ao velorio de seu irmão, ele contratou um ninja para ir em seu lugar. No velório se encontrarão Liliu e Leleu (dois excelentes palhaços do circo), Shizuka (a mulher barbada), Hayato (o mágico), Saiori (a tanajura) e Alatariel (a anã). Além de não rir durante o velório, você tem que tentar fazê-los rir para que Mohino ganhe a herança.
Obs.: Esta missão é apenas para por em prática sua criatividade e capacidade de redigir.

Chego no Velorio vejo o pessoal do circo olho para eles chego perto dos palhaços que estava tentando fazer um homem achar graça eu chamo os palhaços eles olham para min eu chego perto deles e digo para eles sairem eles não querem ai eu solto um pequeno ar de ácido pela minha boca e derrete uma pequena parte da roupa dos palhaços ai os palahços decidem sair olho para osoutros e eles saiem correndo eu fico no portão para niguem entrar depois de umas horas acaba o velorio e Mohino ganho a erança
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Dard
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico
Koori Dard


Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 36

Ficha de personagem
Clã: Koori
Ryous:: 1.950.000
Equipamento Básico: Arsenal Básico (SS)

Missões de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas   Missões de Lucas Icon_minitimeSáb Abr 03 2010, 20:37

Brod, minhas missões são preparativos pra vc virar um shinobi de verdade... eu quero que vc redija uma historia criativa, sem matar ou agredir civis... Isso vai valer pra quando vc estiver em batalha... Vc pode fazer isto?

Ordem: Sem matar civis
Ir para o topo Ir para baixo
https://worldofshinobi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucas   Missões de Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 02º PARTE [Missões]
» Tabela de Missões
» Quadro de Missões
» Missões Especiais (Rank A e S)
» Ficha Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of an Shinobi - Naruto :: País da Água - Vila oculta da névoa (Kiri) :: Missões de Kiri-
Ir para: